Central de ajuda
Entrar
Entrar

Como cancelar a renovação do plano?

Hoje não é possível cancelar o plano e ter o reembolso, de acordo com a cláusula 6.9. Utilização imediata. Assim que o plano é ativado, seu prazo já começa a contar.

Mas você tem autonomia para agendar o cancelamento da renovação do seu plano sem precisar entrar em contato!

Como funciona a renovação?

Ao final de cada ciclo, será feita uma cobrança para continuidade de uso por um novo ciclo.

Mesmo agendando o cancelamento você pode continuar usando o plano até o fim do período.

Confira a duração de cada vigência:

  • Plano mensal: cobrança feita a cada 30 dias.
  • Plano trimestral: a cobrança será feita a cada 3 meses.
  • Plano semestral: a cobrança será feita a cada 6 meses.
  • Plano anual: a cobrança será feita a cada 12 meses.

Atenção:

  • O agendamento deve ser feito, no máximo, até 2 dias antes da ativação do plano para que não seja feita uma nova cobrança.
  • O pagamento dos planos trimestral, semestral ou anual não é reembolsável, mesmo com redução de nível de serviço (downgrade de plano) ou solicitação de cancelamento. Exceto nos primeiros 7 dias da contratação.

Confira como cancelar a renovação plano:

  • Acesse sua conta.
  • Entre em Plano Profissional.
  • Clique no botão “Cancelar meu plano”.
  • Informe o motivo do cancelamento e aperte “Avançar”.
  • Confira as informações e aperte em “Cancelar meu plano”.

Pronto, o cancelamento do seu plano foi agendado para o fim da vigência corrente.

Na aba "Meu Plano" você poderá conferir a confirmação do seu pedido. As informações do plano ficarão disponíveis nesta aba até o fim da vigência do mesmo.

Atenção: Após o cancelamento definitivo, seus anúncios publicados durante a vigência do plano serão desativados.

Se arrependeu? Não tem problema! Saiba como voltar atrás: Reverter o cancelamento.

Esse artigo foi útil?