Como cancelar a renovação do plano?
Hoje não é possível cancelar o plano e ter o reembolso, de acordo com a cláusula 6.9. Utilização imediata. Assim que o plano é ativado, seu prazo já começa a contar.
Mas você tem autonomia para agendar o cancelamento da renovação do seu plano sem precisar entrar em contato!
Como funciona a renovação?
Ao final de cada ciclo, será feita uma cobrança para continuidade de uso por um novo ciclo.
Mesmo agendando o cancelamento você pode continuar usando o plano até o fim do período.
Confira a duração de cada vigência:
- Plano mensal: cobrança feita a cada 30 dias.
- Plano trimestral: a cobrança será feita a cada 3 meses.
- Plano semestral: a cobrança será feita a cada 6 meses.
- Plano anual: a cobrança será feita a cada 12 meses.
Atenção:
- O agendamento deve ser feito, no máximo, até 2 dias antes da ativação do plano para que não seja feita uma nova cobrança.
- O pagamento dos planos trimestral, semestral ou anual não é reembolsável, mesmo com redução de nível de serviço (downgrade de plano) ou solicitação de cancelamento. Exceto nos primeiros 7 dias da contratação.
Confira como cancelar a renovação plano:
- Acesse sua conta.
- Entre em Plano Profissional.
- Clique no botão “Cancelar meu plano”.
- Informe o motivo do cancelamento e aperte “Avançar”.
- Confira as informações e aperte em “Cancelar meu plano”.
Pronto, o cancelamento do seu plano foi agendado para o fim da vigência corrente.
Na aba "Meu Plano" você poderá conferir a confirmação do seu pedido. As informações do plano ficarão disponíveis nesta aba até o fim da vigência do mesmo.
Atenção: Após o cancelamento definitivo, seus anúncios publicados durante a vigência do plano serão desativados.
Se arrependeu? Não tem problema! Saiba como voltar atrás: Reverter o cancelamento.