Dúvidas sobre Jadlog
Conheça melhor a transportadora Jadlog
O que é a Jadlog?
É uma das maiores empresas de transporte de encomendas do Brasil, com uma das melhores estruturas de distribuição. A Jadlog possui unidades espalhadas por diversos municípios do Brasil. Isso significa que vai ter um ponto de coleta pertinho de você!
Estamos em fase de testes, por isso nesse momento a postagem de produtos só podem ser feitas saindo dos estados de São Paulo ou Rio de janeiro.
Quais são os limites para enviar meu produto?
O valor máximo do produto é o mesmo coberto pela garantia da OLX. Você pode conferir em: Como anunciar com Entrega + Pagamento.
E para saber mais sobre medidas, clique aqui.
Existe alguma restrição de categoria e/ou tipo de produto?
- Produtos com garantia da OLX
- Produtos sem garantia da OLX
Posso entregar meu produto diretamente para a transportadora?
Pode sim! Mas para a sua comodidade a Jadlog oferece diversos pontos de coleta. Basta localizar a opção mais próxima de você.
Seu produto será recolhido no ponto de coleta em até 48 horas.
Para saber como postar, acesse: Entrega fácil com postagem
Como posso comprovar que entreguei o produto para a transportadora?
O status da sua venda será alterado de acordo com cada etapa da entrega. Caso o status não seja alterado em até 48 horas, entre em contato com a gente informando o número do pedido e endereço do ponto de coleta.
Como posso acompanhar o rastreamento e como sei quando o produto vai chegar?
Nas telas de Detalhes da compra e Detalhes da venda você pode visualizar todo o processo, da postagem até a entrega.
Quando o produto é postado no ponto parceiro, é feita uma previsão de entrega.
Acho que minha venda está atrasada. O que eu faço?
Entre em contato com a gente informando o número do seu pedido.
Quantas tentativas de entrega serão feitas?
São realizadas até 3 tentativas de entrega em dias e horários alternados. Caso o produto não seja entregue, ele voltará para você.
Se precisar de alguma ajuda, entre em contato em Fale com a gente.