Histórico veicular não foi ativado
Seu Histórico Veicular está com erro? Saiba como resolver
Caso tenha informado os números errados da placa ou RENAVAM durante a consulta, não será possível gerar o relatório de Histórico Veicular e ele não ficará disponível no anúncio publicado.
Quando isso acontece você recebe um e-mail ou notificação da OLX informando sobre o erro.
É possível fazer a edição do Histórico Veicular, mas só será possível editar uma vez.
A partir da comunicação por e-mail informando que não foi possível consultar os dados do seu veículo, clique no botão "Editar" e preencha os dados novamente.
Meus Anúncios
- Acesse sua conta e vá até “Meus anúncios”.
- Localize o anúncio com Histórico veicular.
- Em “Consulta de histórico veicular”, clique em "Editar” .
- Preencha os dados do veículo novamente.
Se os dados forem preenchidos de forma incorreta novamente ou ocorrer algum problema técnico durante a consulta, será preciso entrar em contato pelo Fale com a gente.
Atenção: Após a ativação do Histórico Veicular no anúncio, não será possível editar nenhuma informação. Por exemplo, se o IPVA do ano vigente não tiver sido pago na data da ativação, essa informação vai constar no Histórico. Para ter uma versão com as informações corretas e atualizadas será necessário contratar um novo Histórico.