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Suspensão do Plano Profissional

Quando não for identificado o pagamento dentro do vencimento ou da renovação, o contrato será suspenso e seus anúncios serão desativados.

Por exemplo:

Plano mensal:

Você contratou um plano dia 12/08, logo, sua data de vencimento será todo dia 10 (dois dias antes da ativação do plano).

No dia 10 nós faremos a cobrança, caso o pagamento não seja feito até o dia 12, em até 3 dias corridos, seu plano será suspenso e os anúncios serão desativados.

Plano de 3, 6 ou 12 meses:

Você contratou o plano dia 19/02 e a renovação será cobrada em 3, 6 ou 12 meses, de acordo com o período contratado.

Caso não seja identificado o pagamento em até 3 dias, o plano será suspenso e os anúncios desativados.

Vale lembrar que essa opção só está disponível para os planos de Carros, vans e utilitários.

Confira os prazos de suspensão de acordo com a forma de pagamento:

Plano mensal:
- Cartão de crédito: 1 dia corrido após o vencimento da fatura original.
- Boleto: 3 dias úteis após o vencimento do boleto original.

Plano trimestral, semestral e anual:
- Cartão de crédito: 1 dia corrido após a data de renovação.
- Boleto: 3 dias úteis após a data de renovação.

Atenção: Após 7 dias corridos do vencimento o plano será cancelado. Para voltar a anunciar, será preciso contratar um novo plano. Vale destacar que o preço da nova contratação pode ser diferente do plano cancelado.

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