Central de ajuda
Entrar
Entrar

Validação facial para pagamento

O que é a validação facial?

Quando você comprar um produto e o pagamento por cartão de crédito não for aprovado, você poderá realizar uma validação através de uma selfie, igual aos aplicativos bancários, e ajudar na análise do seu pagamento.

É bem fácil de fazer, confira:

  • Vá até a aba de compras e localize o pedido.
  • Em “Detalhes da compra” e clique em “Verificar cartão”.
  • Siga as instruções e realize a validação facial.

Atenção: Você terá 30 minutos para realizar a verificação.

Caso a compra não seja aprovada, ainda será possível realizar o pagamento via PIX ou refazer a compra com cartão em outro momento.

Dica: De preferência utilize um cartão de sua titularidade e forneça seus próprios dados.

Se estiver enfrentando problemas técnicos, temos algumas recomendações:

  • Reinstale o app.
  • Confira se deu permissão para acessar a câmera.

Caso não reconheça a transação ou tenha dúvidas sobre o processo, entre em contato com a em Fale com a gente.

Esse artigo foi útil?