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Tudo sobre pagamento por cartão de crédito

Separamos as informações mais importantes sobre o pagamento via cartão de crédito. Confira:

Cobrança recorrente mensal:

Você paga a sua fatura mensalmente e tem 30 dias para usar o seu plano. Por exemplo: se você contratou um plano dia 12/08, o seu próximo vencimento será dia 10/09, assim como os demais.

Você pode sempre verificar se as suas faturas estão em dia, acesse a opção Gerenciar Pagamentos.

Suspensão do plano mensal: Até que seja identificado o pagamento da fatura, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorre 1 dia corrido após o vencimento da fatura original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

Cobrança recorrente trimestral, semestral ou anual:

Você faz a contratação de plano e pode escolher entre pagar à vista ou parcelar em até 3x, 6x e 12x de acordo com o período (trimestral, semestral ou anual). O parcelamento está disponível apenas no pagamento com cartão de crédito.

Ao final do período contratado, será feita a renovação automática. Caso não tenha interesse, lembre-se de cancelar antes da renovação.

Vale destacar que essa opção só está disponível para Carros, Vans e Utilitários.

Atenção: O valor da contratação é único, à vista ou parcelado no cartão de crédito. Por não se tratar de mensalidade, uma vez contratado o plano, o valor será cobrado em sua totalidade e as parcelas serão cobradas mensalmente e administradas pelo seu banco/bandeira.

Suspensão do plano periódico: Até que seja identificado o pagamento da renovação, os anúncios vinculados ao plano serão suspensos temporariamente. Assim que o pagamento for compensado, seus anúncios e demais benefícios do Plano Profissional serão reativados. A suspensão ocorre 1 dia corrido após o vencimento do fatura original.

Atenção: A data de renovação do seu limite poderá ser alterada caso seu plano seja suspenso. Ao reativar o plano, a data de renovação será atualizada para o dia em que o plano foi ativado/modificado pela última vez.

Preço:

Os valores dos planos ficarão disponíveis no momento da contratação. Os preços dos planos podem variar de acordo com a periodicidade (mensal, trimestral, semestral e anual), sua localização e podem ser reajustados, mas nós avisaremos antes.

Tempo da compensação bancária: A compensação é feita imediatamente. Seus anúncios estarão disponíveis para cadastro ou para reativação quando o pagamento for compensado.

Quer contratar um Plano Profissional? Entre em contato pelo número 0800 022 9800 ou pelo nosso WhatsApp comercial (11) 95310-6412.

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